Cuide da Sua Pele Sem Gastar Uma Fortuna → Dicas de Cuidados com a Sua Pele


Cuide da Sua Pele Sem Gastar Uma Fortuna → Dicas de Cuidados com a Sua Pele

Revitalização Facial: http://bit.ly/DermRevitalizacaoFacial

Rejuvenescimento facial: http://bit.ly/LiftRejuvenescimentoFacial

Nem sempre produto caro é sinônimo de bons resultados, é possível encontrar no Mercado cosméticos que ajudam a melhorar a qualidade e beleza da pele por um preço acessível. O mais importante é cuidar da sua pele, assim não terá que recorrer a produtos caros e procedimentos estéticos. Para isso precisamos manter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos e proteger a pele. "Em primeiro lugar precisamos ter cuidados com a higiene, lavar a pele com sabonete e aplicar o filtro solar", recomenda a dermatologista Valéria Campos, que ressalta a importância de reaplicar o protetor a cada 4 horas.
Produtinhos que ajudam
Além dos cuidados básicos com a saúde, o auxílio de alguns cosméticos conta pontos, existem produtos acessíveis para todos. "Com a evolução dos cosméticos, temos uma nova grade de produtos para a pele, eles são conhecidos como cosméticos multifuncionais, e que condensam diversos benefícios em um só produto. O mais famoso deles é o 'BB CREAM, geralmente possui um valor bastante acessível", indica o Personal Beauty Guuh Green.
Produtos nacionais são mais acessíveis e podem ser mais indicados para sua pele
Sempre que pensamos em produtos de qualidade, costumamos imaginar produtos importados, no entanto, isso nem sempre é verdade. "Existem vários produtos nacionais e com preços acessíveis que são até mais indicados para a pele do brasileiro do que os produtos importados", explica a dermatologista Maria Paula Mello. O que você precisa é entender qual é o seu tipo de pele, para buscar um produto que seja bom para o seu rosto e corpo.
Escolha o melhor para você O ideal é que você busque algo com- patível com o seu tipo de pele, o fato de um produto ser caro, ou porque uma amiga usou e foi ótimo para ela, não significa que também será para você. "Existem muitos produtos com valores acessíveis que trazem bons resultados. O produto adequado para cada tipo de pele considera fatores como idade, características individuais pele seca, oleosa ou mista", analisa Maria Paula.
Pode se maquiar sem medo
 Algumas mulheres até gostam de se maquiar, mas têm medo de prejudicar a saúde da pele ou de acelerar o envelhecimento. "O uso de maquiagem não está relacionado com o envelhecimento da pele. O cuidado que se deve ter é a retirada do produto por completo, a fim de se evitar acne ou oleosidade da pele. Existem bons demaquilantes com preços acessíveis ou ainda o soro fisiológico, que pode ser utilizado para higienização", explica a dermatologista. Para manter a saúde e a beleza da sua pele, é importante se proteger sempre. "Dica número um e a mais importante- uso de protetor solar, hidratação diária, consulta regular a um dermatologista e hábitos de vida saudáveis", recomenda Maria Paula Mello. Ficar com a pele linda e saudável é possível para todas existem vários produtos acessíveis, no entanto é preciso fazer a escolha certa. "Tem que procurar as empresas mais conhecidas no mercado" indica a dermatologista Valéria Campos.

Revitalização Facial: http://bit.ly/DermRevitalizacaoFacial

Rejuvenescimento facial: http://bit.ly/LiftRejuvenescimentoFacial
#Saúde #GastandoPouco #Pele

Tags:
Como cuidar da pele durante a noite?
O que fazer para melhorar a aparência do rosto?
Como hidratar a pele do rosto naturalmente?
O que fazer para ficar com a pele do rosto bonita?
Com tecnologia do Blogger.